segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apresentação de Madrid para os Jogos Olímpicos de 2020

S.A.R. o Príncipe de Astúrias chegou na manhã do dia 02 de setembro ao Aeroporto Internacional de Ezeiza “Ministro Pistarini” de Buenos Aires, para promover a candidatura de Madrid como sede dos Jogos Olímpicos de 2020.

Após participar de quatro ensaios no Hotel Hilton de Buenos Aires, disse estar “entusiasmado” por fazer parte da candidatura de Madrid para os Jogos Olímpicos, assim como de sua equipe “muito conhecido, sólido e profissional” que tem trabalhado nela.


Estamos na última etapa, na parte final da candidatura” sublinhou o Príncipe de Astúrias, ao mesmo tempo que ressaltou “o alto nível de apoio popular com que conta a candidatura” e o feito de que Madrid seja “uma das poucas capitais europeias que não possui a honra de ser cidade olímpica”. Finalizou o Príncipe de Astúrias em suas primeiras declarações após sua chegada a capital argentina, afirmando que “a Espanha necessita de um impulso positivo como o que os Jogos proporcionam”.

O Príncipe de Astúrias recebe a saudação do embaixador da Espanha na Argentina, Román Oyarzun, na sua chegada a Buenos Aires

Dom Felipe recebe a saudação de Alejandro Blanco, presidente do COE, na presença da prefeita de Madrid, Ana Botella, na sua chegada ao Aeroporto Internacional de Ezeiza "Ministro Pistarini" de Buenos Aires.

O Príncipe de Astúrias acompanhado pelo presidente do COE, Alejandro Blanco; da diretora de Relações Internacionais de M20, Theresa Zabell; o conselheiro delegado de Madrid 2020, Víctor Sánchez, e a prefeita de Madrid, Ana Botella, durante um ensaio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário