quinta-feira, 14 de março de 2013

Gala de Apresentação da Companhia Nacional de Dança Clássica

Dona Sofía presidiu a gala de apresentação da Companhia Nacional de Dança Clássica, uma subdivisão da Companhia Nacional de Dança que nasceu com o objetivo de desenrolar novos projetos relacionados com a técnica clássica.



A Rainha parabeniza os artistas ao final da apresentação.
 Acompanharam Sua Majestade a Rainha, entre outras personalidades, o ministro da Fazenda e Administrações Públicas, Cristóbal Montoro; o presidente do Patrono da Fundação do Teatro Real, Gregorio Marañón; o diretor da Companhia Nacional de Dança, José Carlos Martínez; o diretor geral do Teatro Real, Ignacio García-Belenguer; e o diretor geral do Instituto Nacional das Artes Cénicas e da Música, Miguel Ángel Recio.

A gala de apresentação contou com a atuação, de artistas convidados, da pianista Rosa Torres-Pardo e dos bailarinos Lucía Lacarra e Marlon Dino. O programa se compôs por cinco peças: "Tres Peludios", de Ben Stevenson e música de Serguei Rachmaninov; "Holberg Suite", de Tony Fabre e música de Edvard Grieg; "El Cisne Blanco", a segunda parte de "El Lago dos Cisnes", de Ray Barra e música de Tchaikovsky; "Who Cares?", em versão de concerto, de George Balanchine e música de George Gershwin e "Sonatas", de José Carlos Martínez e música deDomenico Scarlatti e do Padre Soler. Após o fim das apresentações, a Rainha parabenizou os grupos e os responsáveis artísticos.


Dona Sofía, com o ministro da Fazendae Administrações Públicas,opresidente do Patrono da Fundação deTeatro Real,o diretor da Companhia Nacional de Dança, o diretor geral do Teatro Real e o diretor geral do INAEM


A Rainha parabeniza os bailarinos após o fim de suasapresentações


A Rainha com o elenco e os diretores artísticos



Nenhum comentário:

Postar um comentário